terça-feira, 19 de julho de 2011

LIQUIDA FEIRA MOVIMENTA O COMÉRCIO LOCAL

A campanha Hiper Liquida Feira iniciada na semana passada, atrai consumidores de Feira e região pelos baixos preços dos produtos e pela possibilidade de ganhar 06 prêmios. Até o dia 24 de julho, os consumidores que comprarem nas lojas participantes da Liquida concorrerão a 03 carros e 03 motos 0 Km. A cada R$ 40 reais em compras o consumidor recebe um cupom para participar do sorteio. Quem comprar no cartão e passar na maquineta da Redcard, recebe 02 cupons e se passar o Hipercard na Redcard, ganha 03 cupons para concorrer aos prêmios.
Os vendedores que realizarem a venda para o consumidor sorteado também ganham prêmios, serão sorteados 06 televisores LCD. Os cupons podem ser depositados no estande da campanha (na Praça João Pedreira), nas lojas participantes ou no Shopping Boulevard.
10 anos de edição e as novidades não param por aí. A Redecard resolveu incrementar a Liquida Feira promovendo uma Campanha de incentivo aos lojistas que aderiram a campanha. No dia do sorteio dos prêmios, 30/07, a partir do meio dia, será feita a verificação da loja que deu condições ao ganhador do prêmio da Hiper Liquida Feira. Para cada ganhador dos prêmios, o proprietário do estabelecimento onde a transação ganhadora foi realizada receberá um IPAD com Wi-Fi, 3G e 16GB de memória, no valor de R$ 1.899,00 (um mil oitocentos e noventa e nove reais).
De acordo com o regulamento da Promoção de incentivo ao lojista, se tiver mais de uma transação ganhadora, referente a um mesmo Lojista, este fará jus somente a uma recompensa. A entrega da recompensa é de até 30 dias, após a verificação do Lojista, e será entregue ao Representante da loja, sendo que nesta oportunidade assinará um protocolo de recebimento do brinde.
A Hiper Liquida Feira está sendo realizada com o patrocínio do cartão Hipercard e Redecard, e conta com o apoio do Banco do Brasil, Prefeitura de Feira, Governo do Estado, Caixa Econômica Federal, Governo Federal e Sebrae. Segundo o presidente da CDL, é esperado um crescimento de 50 % no volume de vendas. “Apostamos na força do comércio local, realizando, pela segunda vez, uma campanha exclusiva para a cidade, por isso acreditamos que manteremos o posto de 3ª melhor data de vendas do comércio, alcançada em 2010”, ressalta Alfredo Falcão

Nenhum comentário:

Postar um comentário