domingo, 3 de julho de 2011

JAÍBA - COM SAIA RODADA, FOI NISSO QUE DEU

Saia Rodada leva o forró eletrizante a Jaíba


Principal atração do último dia dos festejos a São Pedro


Milhares de pessoas encheram a praça do distrito de Jaíba neste sábado (2), último dia dos festejos a São Pedro. Reunidos pelo mesmo objetivo - dançar um forró autêntico, os forrozeiros de plantão aguardaram com muita ansiedade o show da banda Saia Rodada, principal atração da noite e última a apresentar-se.
O frio e até mesmo a espera pelo início da apresentação da banda foram aperitivos a mais para elevar a expectativa. “Não vou embora antes de assistir a apresentação do grupo. Sei que vai valer a pena, pois a banda continua fazendo sucesso e promete um grande show”, disse a funcionária pública Maria das Graças Pereira, que prestigiou pela primeira vez o São Pedro de Jaíba, em companhia do filho, nora, neto e amigos.
E já era madrugada de domingo (3) quando a banda subiu ao palco, para levar o som eletrizante e o forró romântico ao público presente em Jaíba. Os vocalistas Raí Soares e Luciana Lessa relembraram antigos sucessos do grupo, como “Estou Apaixonado por Você” e “1001 Motivos”.
No repertório também foram incluídas músicas do último CD, que estão no ranking das mais executadas nas rádios, como “Nada se compara a ti”, “Parede de Vidro”, “Coração Teimoso” e “Tatuagem no Pensamento”. A vocalista Luciana Lessa elogiou a organização e estrutura do São Pedro de Jaíba, parabenizando o prefeito Tarcízio Pimenta e a primeira dama e deputada estadual Graça Pimenta.
Na oportunidade, o prefeito observou que embora o distrito seja pequeno, grandes festas podem ser realizadas. “Estamos prestigiando uma excelente festa. Isso nos mostra que não dá mais para fazermos festas pequenas. Elas devem ser pensadas e planejadas com atrações de peso”, declarou.
Os secretários de Cultura, Esporte e Lazer, Euclides Artur, e de Transportes e Trânsito, Flailton Frankles, além do vereador Lulinha, também prestigiaram a última noite dos festejos a São Pedro em Jaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário