quinta-feira, 21 de julho de 2011

"INSENSATO CORAÇÃO": LÉO ENGANA NORMA E MAIS UMA VEZ ROUBA FORTUNA

De acordo com o jornalista Paulo Ricardo Moreira, do jornal "O Dia", os vilões terminarão "Insensato Coração" longe da cadeia.

Na reta final da novela, Cortez (Herson Capri) conseguirá fugir em um helicóptero que pousará dentro da prisão. O banqueiro seguirá para a Espanha e deixará Natalie (Deborah Secco) na miséria, já que ele descobre que a esposa havia roubado o seu cofre.

Léo será preso no aeroporto tentando embarcar para Portugal com Norma (Gloria Pires), porém ele não ficará atrás das grades por muito tempo.

Segundo o autor Ricardo Linhares, Norma pagará Wagner (Eduardo Galvão) para defender o vilão e tentar tirá-lo da cadeia. Após um tempo na prisão, o advogado consegue um habeas corpus. Só que Pedro (Eriberto Leão) vai fazer de tudo para prender o irmão de volta.

Novamente em liberdade, Léo convencerá Norma a se casar com ele. A ex-enfermeira mais uma vez será enganada e roubada pelo vilão, perdendo sua fortuna.

E mais

Caso os autores sigam a sinopse, Léo ainda deverá forjar a própria morte para escapar da vingança de Norma e culpar Pedro. Porém, depois, o vilão será assassinado de verdade, dando início ao gancho "quem matou?".

"Insensato Coração" chega ao fim no dia 19 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário