domingo, 24 de julho de 2011

ECOS DA VISITA DE LULA A FEIRA - I

O deputado Zé Neto tá feliz da vida com o novo álbum do flickr de campanha dele

O Saltitante Zé Neto e a Prefeitura de Feira de Santana

O pernambucano mais bon vivant do Brasil, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixou o líder da bancada da maioria esmagadora na Assembleia Legislativa da Bahia com o sorriso largo. O temperamento intepestivo do deputado estadual Zé Neto (PT) mudou como a lua. Nem parecia o agitado parlamentar das apoteoticas performaces no legislativo baiano. O que faz uma eleição.


Mas, não era para menos. Afinal de contas, o maior cabo eleitoral do Brasil pousou para foto com ele a tira colo, sem contar a presença do governador Jaques Wagner e do senador Walter Pinheiro. Quer mais o quê cara pálida?


A versão paz e amor de Zé Neto agrada mais a classe política e a turma que articula a campanha para prefeito de Feira de Santana do deputado petista. Além do mais, Zé Neto aproveitou bem a visita desta comitiva repleta de estrelas. O petista estava tão saltitante e a la vonté que deu declarações como gestor de saúde do estado.


Veja só: “Não tenho dúvida de que nós estamos num momento muito feliz. Lula vem cumprir uma promessa já feita. Em outra oportunidade, por causa do mau tempo, acabou não acontecendo a visita. Wagner veio conhecer o hospital funcionando, porque já visitou as instalações da unidade antes de inaugurar. Foram feitas algumas melhorias no Hospital da Criança e vamos melhorar ainda mais”, garante o secretário de saúde para assuntos de Feira de Santana. (Deu na Telha da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário