quarta-feira, 20 de julho de 2011

"DANIEL NÃO ME ESCAPA DO CASAMENTO NA IGREJA", DIZ IVETE SANGALO A REVISTA

A cantora Ivete Sangalo, de 39 anos, conta em entrevista à revista “Quem” que chega às bancas nesta quarta (20) que pretende casar-se no religioso com o nutricionista Daniel Cady, de 26. Eles casaram-se legalmente em maio. "Agora a gente vai fazer uma cerimônia de igreja! Aí, vai ser festa mesmo! Daniel não me escapa do casamento na igreja! Não é para ter vestidão de manguinha fofa, né? Mas quero uma festa linda. Ainda temos que ver data, essas coisas. Mas eu quero!", afirma a baiana, acrescentando que planeja ter mais filhos em 2012. "Quero ter mais! Gosto tanto disso que tenho até medo de ter mais filho, amar ainda mais e ficar doida. Eu quero muito. E vou ter, com fé em Deus. Vou ter mais dois. Quero muito que o próximo seja no ano que vem", diz. Leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário