quarta-feira, 13 de julho de 2011

A CRISE DA R. CARVALHO E O "MINHA CASA, MINHA VIDA"

Programa Minha Casa Minha Vida continuará sendo executado

Os inscritos no programa Minha Casa Minha Vida não serão prejudicados pelo anúncio de crise econômica da R.Carvalho Construtora, divulgado esta semana pela empresa em nota pública à imprensa. A afirmação é do secretário municipal de Habitação, Gilberto Ruy Souza. Ele explica que a relação da Prefeitura na parceria para execução do programa é com a Caixa Econômica Federal, e não com a construtora.
“Se realmente for confirmada a falência, já que ainda não há um comunicado oficial, o programa vai tomar novos rumos sem nenhum prejuízo financeiro para os inscritos”, enfatizou. Ainda de acordo o secretário, a paralisação também ocorreu nos canteiros de obras dos cinco empreendimentos que compõem a segunda etapa do programa Minha Casa Minha Vida. MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário