sexta-feira, 15 de julho de 2011

"CORDEL ENCANTADO" - TIMÓTEO QUESTIONA SE É O PAI DA CRIANÇA E ACUSA CARLOTA DE DAR O ' GOLPE DA BARRIGA'

Coronel deixa a lady arrasada: ‘Eu não te amo. Só me aproveitei de sua pessoa’


Após prender os homens e fazer das mulheres suas criadas, Timóteo (Bruno Gagliasso) chama Açucena (Binca Bin) para anunciar sua decisão: “Primeiro, quero que você realize o maior sonho da minha vida. Você vai ser minha mulher. Nós vamos nos casar e viver felizes para sempre, meu amor!”.
Ele tenta beijá-la, até que Carlota (Luana Martau) interrompe: “Largue minha prima, Timóteo! É comigo que você tem que se casar. (...) Porque eu estou esperando um filho seu!”.
O coronel fica surpreso com a notícia e questiona se ele é mesmo o pai da criança. Carlota fica indignada com a desconfiança e vai dar um tapa na cara dele, mas Timóteo a impede.
Furioso, Timóteo a acusa de tentar dar o golpe da barriga, mas Carlota diz que o ama. Frio, o coronelzinho responde: “Mas eu não te amo, Carlota. Só me aproveitei de sua pessoa. (...) E você é burra, porque nunca percebeu isso. (...) Até a sua mãe sabe. Todo mundo sabe que eu sempre quis só Açucena”.
A lady fica arrasada e sobe as escadas correndo aos prantos.
Fique ligado. Esta cena vai ao ar na sexta-feira, 15 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário