sábado, 23 de julho de 2011

"CORDEL ENCANTADO" - TIBUNGO SE ARREPENDE DE TER AJUDADO TIMÓTEO

Jovem pede a mãe para voltar para casa

Tibungo (Land Vieira) entra todo machucado na casa de Miguézim (Matheus Nachtergaele) e conta que Timóteo (Bruno Gagliasso) mandou darem uma surra nele.
Todos ficam penalizados, mas Tibungo se sente culpado por todas as maldades que fez a mando de Timóteo: “Eu mereci! Por toda maldade que ajudei Timóteo a fazer! O que eu fiz não tem perdão! Prefiro morrer de fome, do que voltar a trabalhar pra aquele filho do cão!”.
Ele pede para voltar para casa e a mãe o recebe de braços abertos. Maria Cesária (Lucy Ramos) comemora: “Agora a gente vai voltar a ser uma família outra vez!”.
Fique ligado! Esta cena vai ao ar no sábado, 23 de julho

Um comentário:

  1. Realmente, o amor entre Açucena e Jesuíno era lindo, até essa chata da Dora aparecer… oh, mulherzinha safada, atrevida e intrometida essa! É um absurdo as pessoas aplaudirem sua atuação como desmancha-casal devido ao seu novo figurino – ridículo! O pior é quem escreve a novela permitir isso, algo que tem se tornado comum na globo (que, aliás, eu tenho preterido, devido ao péssimo rumo que as novelas vão tomando em seu decorrer, e como terminam…): colocar em destaque um personagem que só destroi a noção de verdadeiro-amor-verdadeiro, porque ela tem mais novelas do que a que foi escolhida como protagonista! Ridículo isso! Vejam o que aconteceu em Araguaia – destacaram a vilã, transformando-a, da noite para o dia, em vítima, para favorecer uma atriz mais conhecida que a outra – Cléo X Milena, e agora estão fazendo o mesmo, deixando o personagem de Açucena vazio para dar mais vivacidade à nojenta da Doralice! Credo! Ô elitizinha de meia pataca essa panela da globo! Tiraram tudo da Açucena e colocaram os holofotes na porcaria da devassa da Doralice – tudo para não dar o devido destaque à verdadeira protagonista, Bianca, e fazerem com que Nathália ganhe destaque por motivos outros… nojento isso, nojento! Tira toda a beleza da novela, daquele amor lindo ao que podíamos entre o casal mais lindo dos últimos tempos! Estão acabando com a novela! Péssimo caminho que as autoras estão tomando! Péssimo mesmo! Se ficarem fuçando demais, a beleza do casal acaba e a novela fica, com o perdão da palavra, uma bosta! Foi isso que aconteceu em Ti-ti-ti, quando desmancharam o casal Marcela e Edgar: não precisa nem comentar o que aconteceu com a audiência, né? E Cordel já está indo para a mesma porcaria de caminho… Que pena! Pensei que fosse ter o privilégio de assistir a uma bela história de amor, em meio a tantas outras questões da vida… e vejam só no que isso está se transformando com essa intromissão lamentável da tal de Dora!?!?!…

    ResponderExcluir