terça-feira, 12 de julho de 2011

"CORDEL ENCANTADO" - PETRUS REVELA PARA AUGUSTO A VERDADE SOBRE ÚRSULA, NICOLAU E BALDINI

Rei ordena que traidores sejam presos


Augusto (Carmo Dalla Vecchia) e Efigênia (Berta Loran) estão no palácio do governo quando são surpreendidos com a chegada de Petrus (Felipe Camargo), ferido. O duque vem acompanhado de Zenóbio (Guilherme Fontes) e Florinda (Emanuelle Araujo).
O rei pergunta o que aconteceu e Florinda explica: “Foi a duquesa quem fez isso com seu irmão. Ela tentou matar seu filho, Rainha Efigênia!” Augusto e sua mãe ficam perplexos diante de tal declaração.
Petrus aproveita a oportunidade para revelar toda a verdade sobre Úrsula (Débora Bloch). “Agora que tenho certeza de tudo, eu posso revelar a verdade. Quando cheguei a Brogodó, com a ajuda de Zenóbio e Florinda, consegui me lembrar que Úrsula me aprisionou na máscara de ferro e me mandou para a masmorra.”

Augusto custa a acreditar no que o duque está falando, mas Petrus revela ainda que Nicolau é seu amante e cúmplice e que foram os dois os responsáveis pela morte da Rainha Cristina e desaparecimento de Aurora.
Petrus também conta que Baldini (Emilio de Mello) foi cúmplice de Úrsula e Nicolau (Luiz Fernando Guimarães) nessa história toda. Revoltado, Augusto decide prender todos os traidores.
Úrsula parece estar sem saída. Será que a duquesa conseguirá escapar de ser presa?
Fique ligado! Esta cena vai ao ar na terça-feira, 12 de julho

Nenhum comentário:

Postar um comentário