segunda-feira, 18 de julho de 2011

"CORDEL ENCANTADO" - NEUSA DÁ EM CIMA DE QUIQUIQUI E FARID FICA REVOLTADO

Barbeiro vai tirar satisfações com sua ex-mulher


Neusa (Heloísa Perissé) chega à sala e deixa Antônia (Luiza Valdetaro) e Filó (Flavia Rubim) boquiabertas com seu novo visual: uma roupa decotada e colorida, cabelos soltos, batom vermelho e salto.
Surpresa, Filó pergunta: “Dona Neusa? O que aconteceu com a senhora?” Ela responde, cheia de atitude: “Não, Filó... Dona Neusa morreu. Essa é Neusinha, uma mulher livre e desimpedida. Pronta pra aproveitar a vida!
Batoré (Osmar Prado) chega e também se surpreende ao ver a mudança radical de sua irmã. Neusa se despede e diz que vai sair para curtir sua nova vida, livre, leve e solta!
Farid (Mouhamed Harfouch) caminha pelas ruas arrasado quando vê Neusa de roupa nova. O barbeiro continua observando sua ex-mulher começa a se insinuar para Quiquiqui (Marcello Novaes) e o convida para ir ao cinema. O rapaz fica apavorado e não consegue nem responder de tanto gaguejar.
Neste momento, Farid chega aos berros perguntando o que ela está fazendo ali. Mas Neusa diz que não lhe deve mais nenhuma satisfação.
Farid fica revoltado e parte pra cima de Quiquiqui. Setembrino (Glicério Rosário) chega para interromper a briga e pede que dona Neusa vá embora para evitar mais confusão.
A moça vai embora e Farid desabafa, chorando: “Quero meu vidinha de volta! O que vai ser de mim daqui por diante? Eu era feliz, cuidava de epbosas com carinho, amor, nunca faltou nada pra nenhum delas...”
Não perca! Esta cena vai ao ar na segunda-feira, 18 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário