sábado, 16 de julho de 2011

"CORDEL ENCANTADO" - HERCULANO DEIXA ÚRSULA AMARRADA, SEM ÁGUA E SEM COMIDA

Ele não perdoa a duquesa após descobrir os crimes que ela cometeu


Preocupada com Herculano (Domingos Montagner), Úrsula (Débora Bloch) vai ao acampamento dos cangaceiros e diz estar com saudade. Mas Herculano a recebe com desprezo: “Desde quando a madame tem um coração aí dentro?”.
Ela não entende o comportamento do capitão e ele diz que descobriu todos os crimes que ela cometeu: “Gente de sua espécie, quando cruza o meu caminho, é pra ter o castigo que merece, visse? E é isso que tu vai receber aqui, sua diaba mal parida!”
Úrsula fica apavorada e diz ter feito tudo por justiça. Herculano se revolta e diz que ela o usou para tentar matar Açucena (Bianca Bin).
Úrsula se declara: “Eu me apaixonei por você, Herculano! Sou capaz de qualquer loucura para ficar do seu lado! Basta me pedir que eu abandono tudo”.
Mas a declaração da duquesa não é suficiente para acabar com a raiva do capitão que manda prendê-la no relento, sem água e comida.
Não perca. Esta cena vai ao ar no sábado, 16 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário