segunda-feira, 11 de julho de 2011

"CORDEL ENCANTADO" - FELIPE BEIJA AÇUCENA E PEDE UMA CHANCE PARA FAZÊ-LA FELIZ

Ele aproveita momento em que a princesa fica com ciúme de Dora

Felipe (Jayme Matarazzo) encontra Dora (Nathalia Dill) aos prantos no jardim do Palácio. Ela conta que foi humilhada por Jesuíno (Cauã Reymond) no acampamento dos cangaceiros e o príncipe a abraça.
Açucena (Bianca Bin) vê os dois juntos e sai correndo. Quando Felipe percebe a presença de sua amada, vai atrás dela.

Ele pergunta o que fez para deixá-la brava e Açucena responde: “Você não fez nada. O problema é Doralice. Sempre Doralice! (...) Ela é uma sombra em minha vida. Quer tudo que é meu! (...) Primeiro foi Jesuíno. Agora...”.
Felipe fica feliz ao perceber que ela está com ciúmes: “Aurora, você está com ciúmes de mim? Diga, por favor! É ciúmes o que você está sentindo?”.
Ela diz estar confusa, mas assume que não gostou de ver os dois abraçados.
Felipe fica todo contente: “Estou feliz e cheio de esperanças de fazer com que você me ame, como eu te amo...”. O príncipe se encoraja e beija Açucena, que não resiste.
Será este o início do amor entre o príncipe e a princesa? Fique ligado. Esta cena que vai ao ar na segunda-feira, 11 de julho

2 comentários:

  1. aaai ,que lindo eu estava doida pra que a açucena começasse a gostar de filipe .
    seria lindo se no final ela se apaixonasse por ele.e se cassem.eu acho que a açucena e o filipe formam um lindo casal.

    ResponderExcluir
  2. Eles dois formam um lindo casal pelo amor de deus amo ver as partes romanticas deles ADOREIIIIII este capitolo foi o melhor de todos a falsa também quase não me aquentei de tanta felicidade quero e torço demais pra que eles dois fiquem juntos pois ele formam um lindo casal.
    O profeta um recado pra vc: POR FAVOR CALA A BOCA E DEIXA A FLOR AURORA SER FELIZ EM SERÁFIA COM SEU VERADEIRO AMOR FELIPE.
    Recado dado obrigado!

    ResponderExcluir