quinta-feira, 21 de julho de 2011

"CORDEL ENCANTADO" - EM FALSA CERIMÔNIA, TIMÓTEO É COROADO REI DE SERÁFIA E OFICIALIZA NOIVADO COM AÇUCENA

Jesuíno e Felipe assistem à cena disfarçados


Em uma cerimônia armada por Úrsula (Débora Bloch), Timóteo (Bruno Gagliasso) recebe Cardeal Oberon Ravena para coroá-lo rei de Seráfia. Ele aproveita a ocasião para oficializar seu noivado com Açucena (Bianca Bin).
Mas o que o coronel não sabe, é que o cardeal, indicado pela duquesa, na verdade, se trata de um ator e nada será válido. Sem desconfiar do golpe, Timóteo entra na igreja de braço dado Açucena. Ela caminha triste, com os olhos cheios de lágrimas.
Disfarçados, Felipe (Jayme Matarazzo) e Jesuíno (Cauã Reymond) assistem tudo arrasados, mas prontos para, mais tarde, executar o plano de libertar Açucena.
O falso Cardeal oficializa o noivado dos dois. Timóteo beija Açucena à força e Jesuíno fica furioso. Ele tenta avançar no coronel, mas Felipe impede.
Dora (Nathalia Dill) chama os rapazes para saírem da igreja e todos se preparam para a emboscada contra Timóteo.
A cerimônia segue em frente. O Cardeal posiciona a coroa na cabeça de Timóteo, que arranca de suas mãos e ele mesmo se consagra rei. “Eu li que Napoleão Bonaparte coroou a si mesmo pra deixar bem claro que ninguém tinha mais poderes que ele! Feito eu! Eu me coroei e vou me autodenominar agora 'Rei Timóteo, o Terrível!'".
Ele manda que todos o aplaudam e, vaidoso, posa para as fotos de Penélope (Paula Burlamaqui).
Por quanto tempo vai durar a felicidade de Timóteo? Fique ligado! Esta cena vai ao ar a partir de quinta-feira, 21 de julho.

5 comentários:

  1. que coisa mas brega filipe casa con ela se vcs presisaren de ajuda para novela eu posso ajuda eu tenho 13 anos
    mas meu sonho
    e escreve uma novela

    ResponderExcluir
  2. essa novela é muito chata no inicio atè que eu gostava mas agora tà uma porcaria que falta de criatividade da autora todo mundo sabe que ela vai ficar com o chato do jesuino no final pra que ficar fazendo essa troca de casais só pra criar mais fãs,que vai decepcionando milhoes de fãs,se liga faz uma novela mais criatva pois de criativa e legal essa novela nao tem nada.eu torcia pra felipe e aurora ficarem juntos mais eles nunca vai ficar juntos.

    ResponderExcluir
  3. acho que felipe deve ficar com aurora pois eles combinam mais e doralice com jesuino.

    ResponderExcluir
  4. que chato isso em timotio é o que estraga a novela

    ResponderExcluir