terça-feira, 12 de julho de 2011

"CORDEL ENCANTADO" - 'DEIXE JESUÍNO VIVER EM PAZ COMIGO', DIZ DORA PARA AÇUCENA DURANTE DISCUSSÃO

Rivais batem boca, mas são interrompidas pela chegada de Efigênia


Açucena (Bianca Bin) fica arrasada ao saber que Dora (Nathalia Dill) beijou Jesuíno (Cauã Reymond).
Dora confirma e joga a culpa nela: “Foi você que deixou o seu noivo escapar, Açucena! Você deixou seus pais adotivos se colocarem entre vocês! Você escolheu estar aqui com o rei, ir para Seráfia e casar com Felipe! Já eu, escolhi fazer de tudo o que estiver ao meu alcance pra conquistar o homem que eu amo! E você não tem o direito de atrapalhar a nossa vida!”.
Revoltada, Açucena diz que não quer mais ouvir nada, mas Dora continua: “Mas vai ouvir! Você deixou o caminho livre pra mim! Agora deixe Jesuíno viver em paz e feliz comigo!".
Açucena parte para cima de sua rival e a briga só é interrompida com a chegada de Efigênia (Berta Loran).
Será que Açucena vai aceitar perder Jesuíno para Dora? Fique ligado! A cena irá ao ar na terça-feira, 12 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário