sábado, 23 de julho de 2011

CAROL CELICO APÓS SAIR DA RENASCER: "VOLTEI A SER QUEM EU ERA"

Mulher de Kaká lança seu primeiro CD e DVD, diz que ama cozinhar e conta que mudou depois de deixar a igreja evangélica

Com direito a superprodução, Carol Celico lançou seu primeiro trabalho de música gospel no hotel Unique, em São Paulo. A alguns dias de completar 24 anos, a mulher do jogador Kaká atraiu dezenas de jornalistas para falar sobre o CD e DVD que levam o seu nome. Durante as entrevistas, ela trocou de roupa. Usou dois looks produzidos por Ian Acciolly, o stylist da cantora Claudia Leitte e da apresentadora Sabrina Sato.

Os vídeoclipes também foram cuidadosamente elaborados, um deles tem a participação de Claudia Leitte e outro é co-estrelado pelo próprio marido. "É um clipe para mostrar para os nossos filhos, nossos netos. É uma joia para a família", diz sobre a parceria com Kaká. Para a produção das 10 músicas, Carol fez aulas de canto e fonoaudióloga durante um mês. Apesar do grande empenho para a estreia no mercado fonográfico, ela avisa: não tem pretensão de seguir a carreira artística ou mesmo ser intitulada de cantora. "Meu objetivo é levar a palavra de Deus aos que não frequentam a igreja", diz ela, que deixou de ir aos cultos da igreja evangélica Renascer em Cristo e se intitula apenas cristã. A renda obtida com a venda dos CD e DVD (que custam R$ 18 e R$ 30, respectivamente) será totalmente revertida a obras sociais.

A mãe de Luca, 3 anos, e Isabella, 2 meses, conversou com iG Gente numa das suítes do hotel após amamentar a caçula. Ela contou sobre sua rotina em Madri, onde Kaká defende a camisa do Real Madrid, e falou da vontade de voltar a morar no Brasil. Carol ainda diz que a relação com a mãe, Rosangela Lyra, diretora da Dior do Brasil e católica praticante, melhorou depois de que saiu da Renascer. Confira o bate-papo: AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário