quarta-feira, 20 de julho de 2011

"ASSALTO AO BANCO CENTRAL" ENTRA EM CARTAZ

O filme de ação "Assalto ao Banco Central", de Marcos Paulo, obra de ficção, inspirada no maior roubo a banco do século, envolvendo desde a preparação da quadrilha aos bastidores da investigação da Polícia Federal, tem lançamento nacional nesta sexta-feira, 22, incluindo o Orient Cineplace, em Feira de Santana.
Em agosto de 2005 164,7 milhões de reais foram roubados do Banco Central em Fortaleza, Ceará. Sem dar um único tiro, sem disparar um alarme, os bandidos entraram e saíram por um túnel de 84 metros cavado sob o cofre, carregando três toneladas de dinheiro. Foram mais de três meses de operação. Milhares de reais foram gastos no planejamento. Foi um dos crimes mais sofisticados e bem planejados de que já se teve notícia no Brasil. Quem eram essas pessoas? E o que aconteceu com elas depois? São as perguntas que todo o Brasil se faz desde então. E que o filme responde. No elenco: Milhem Cortaz, Lima Duarte, Eriberto Leão, Hermila Guedes, Tonico Pereira, Gero Camilo, Vinícius de Oliveira, Heitor Martinez Mello, entre outros. A produção é da Total Entertainment e distribuição da Fox do Brasil.

Continuam em cartaz, em segunda semana, “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2" (Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 2), adaptação do último livro da série Harry Potter, é o programa na sala 4, em 3D, em segunda semana, com três sessões com cópia dublada e uma com cópia legendada; o filme de ação "Transformers: O Lado Oculto da Lua", em quinta semana; a comédia "Os Pinguins do Papai", em quinta semana; e a comédia sobre amor e traição "Cilada.com", em terceira semana. (Dimas Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário