quinta-feira, 14 de julho de 2011

ANIVERSÁRIO DO ALCAIDE - A CELEBRAÇÃO II

Familiares do prefeito, como a primeira dama e deputada estadual Graça Pimenta e suas filhas Bruna e Brenda, também prestaram homenagem a Tarcízio Pimenta durante a liturgia da palavra. Todas elas pediram paz, bênçãos e muita saúde para o aniversariante.
Em seu pronunciamento, o prefeito destacou a presença das professoras Diolenísia Marques e Valdenice de Oliveira (Belinha), que contribuíram para sua formação. “É nesses momentos que a gente tem oportunidade de homenagear as pessoas que nos acolheram”. Tarcízio agradeceu a Deus por ter saúde para trabalhar. “Ele me dá energia e força todos os dias para vencer as dificuldades e os caminhos tortuosos”, ressaltou.
As professoras homenageadas, por sua vez, afirmaram que vieram ao mundo com a missão de ajudar e consideraram gratificante ter contribuído com a formação do prefeito. Após os parabéns e o Hino a Feira de Santana, o prefeito foi cumprimentado pelo grande número de pessoas que lotou a Catedral. A celebração foi finalizada com as bênçãos do monsenhor José Nery. (Da assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário