COPA EM FEIRA DE SANTANA
Feira de Santana é uma cidade com graves problemas ambientais. Parte deles é causada por pessoas de fora que se aproveitam das oportunidades aqui oferecidas para cometer o delito.
Um exemplo disso é o comércio de animais (pássaros, répteis etc.), dando a Feira de Santana o status de importante centro comercial do gênero.
Visando a contribuir para minimizar os transtornos na área do meio ambiente foi criado, ha alguns meses, o Fórum Ecológico de Feira de Santana, o Eco-Feira, por diversas organizações da sociedade civil, instituições públicas e personalidades de destaque em nossa comunidade.
A primeira ação concreta do Eco-Feira foi denunciar as agesssões cometidas pela EMBASA, através de empreiteiras, na Lagoa do Subaé.
Outra ação importante é a tentativa de trazer, para nossa cidade a Companhia de Polícia Ambiental (COPA).
Na próxima terça-feira, 17, uma representação do Eco-Feira constituida pelo Tenente Coronel Martinho Nunes (Comandante do 1º BPM/FS), Frei José Monteiro, Profa. Lucila Pinho, o tecnico e represenante da Secretaria Municipal de Meio Ambiente Sérgio Aras e o Socioólogo Ildes Ferreira terão audiência com o comandante geral da Polícia Militar da Bahia, Cel. Nilton Mascarenhas, para discutir o assunto.
A expectativa do grupo é sair do encontro com o anúncio da implantgação da COPA em Feira de Santana.
SIMAS, MEU NOME É LUCILA, EU SOU AMBIENTALISTA,E ESTOU INTEGRANDO (COMO VOCE DISSE) O GRUPO QUE AMANHÃ EM SALVADOR TERÁ AUDIÊNCIA COM O CORONEL MASCARENHAS A FIM DE, OFICIALMENTE,SOLICITAR A VINDA DA COPPA PARA FEIRA DE SANTANA.
ResponderExcluirA COPPA QUE NÓS NOS REFERIMOS É COM 2P.
ATENCIOSAMENTE
LUCILA
Eu particulamente acho feira legal...
ResponderExcluir