segunda-feira, 30 de agosto de 2010

SERRA DIZ QUE DILMA "SENTA NA CADEIRA" ANTES DA HORA

Cacalos Garrastazu/ObritoNews
Um dia depois de Dilma Rousseff ter dito que estenderá a mão a seus opositores se for eleita, José Serra tratou de levar o pé atrás.

O presidenciável tucano enxergou a mão estendida da rival petista como um gesto desrespeitoso.

"Eu acho que essa declaração tem uma certa falta de respeito para com as pessoas. É alguém sentando na cadeira a mais de um mês da eleição", disse Serra.

"Me pareceu uma atitude pouco respeitosa com os eleitores", ele acrescentou.

Dilma fizera a declaração no mesmo dia em que viera à luz o último Ibope, que lhe atribui 24 pontos de vantagem: 51% a 27%. Um cenário de vitória eno primeiro turno.

O comentário de Serra soou na Associação dos Nordestinos do Estado de São Paulo, que ele visitou na companhia da mulher, Mônica.

O candidato dirigiu à colônia nordestina um pedido de voto extensivo aos familiares que deixaram em seus Estados de origem:

"Eu queria pedir para vocês, que me conhecem mais de perto, que escrevam pras suas famílias no Nordeste".

Em Brasília, Dilma se ocupava de desfazer um burburinho típico de quem flerta com a cadeira que Serra ainda crê desocupada.

A pupila de Lula voltou a negar que os cargos de sua eventual gestão já estejam sendo partilhados. Tachou a discussão de “factóide”.

"Eu desautorizo todas as especulações sobre quem quer que seja, ocupar qualquer que seja o cargo".

Tratar disso agora, disse a candidata, equivaleria a “colocar o carro na frente dos bois”.
.
Escrito por Josias de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário