domingo, 29 de agosto de 2010

EM SÃO PAULO, SERRA DIZ QUE PSDB "NÃO É BOM DE MARKETING"


Em Josias de Souza

Avejado por mais uma pesquisa azeda, José Serra fez campanha em Ribeirão Preto (SP) neste sábado (28).

Inaugurou um comitê eleitoral. Ao discursar, pôs-se a comparar o seu PSDB ao PT de Dilma Rousseff. A certa altura, declarou:

"O nosso partido faz, mas não é muito bom de marketing”.

Referia-se a uma suposta debilidade na divulgação das “realizações” do tucanato nos 16 anos de hegemonia em São Paulo. Comparou:

“Para o [Mário] Covas eu dei nota 2,5 em marketing. O Geraldo Alckmin foi 4 e, no meu governo, 5".

Tucano, como se sabe, não é ave de canto bonito. Quando submetido a pesquisas adversas, aí mesmo é que o bico entorta.

Em circunstâncias desvantajosas, um tucano é feito de 50% de autojustificativa e 50% de queixumes.

Uma mistura que, indicam as sondagens eleitorais, resulta em 100% de desastre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário