terça-feira, 31 de agosto de 2010

MARINA ENSINA POLITICA A SERRA


Em luisnassif
Do Globo

Para Marina, Serra já entregou: "Eu não vou assumir a desistência."
Marina: "tem gente que parece que já entregou o jogo no primeiro tempo"
Miguel Caballero

RIO - A candidata do PV à Presidência, Marina Silva, disse nesta segunda-feira à noite, em encontro com artistas no Teatro Leblon, na Zona Sul, que vai lutar para chegar ao segundo turno, e que não desanima com os resultados das pesquisas eleitorais (que apontam a liderança da candidata do PT Dilma Rousseff).
- Tem gente que parece que já entregou o jogo no primeiro tempo e gente que acha que já ganhou no primeiro tempo. Eu não vou assumir a desistência - disse Marina, em encontro onde estavam os atores Marcos Palmeira, Letícia Sabatella, o autor teatral e diretor de cinema Domingos Oliveira e o escritor e teólogo Leonardo Boff.
- Parece que os brasileiros querem uma mulher (na Presidência). Se for isso, pois bem, vamos ao segundo turno. Há aquele ditado: pense duas vezes antes de fazer. Por que o futuro do Brasil tem de ser decidido de uma vez só? - questionou.
A candidata, que neste momento responde a perguntas dos artistas, afirmou que quer discutir "temas importantes" na campanha, "e não a pegadinha, a casca de banana para o candidato, bisbilhotar a vida do candidato".

Nenhum comentário:

Postar um comentário