quinta-feira, 29 de julho de 2010

UEFS MATRICULA APROVADOS NO VESTIBULAR DE 4 A 10 AGOSTO



A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) divulgou, nesta quinta-feira(29), o resultado do vestibular 2010.2. A relação dos convocados está disponívelno portal http://www.uefs.br/.

Agora, os alunos devem ficar atentos para as datas de matrícula por curso, queserá realizada no período de 4 a 10 de agosto. O escalonamento e a documentaçãonecessária também estão publicados na internet.

Neste processo seletivo foram oferecidas 685 vagas em 19 cursos, comdisponibilidade de duas vagas extras, por curso, para indígenas e quilombolas,em conformidade com política de ações afirmativas da Uefs. Desses grupos, foramaprovados nove indígenas e um membro de comunidade quilombola.

A Uefs ofereceu 2.500 isenções do pagamento da taxa do vestibular, mas apenas1700 vagas foram preenchidas. Dos isentos, 112 conseguiram aprovação. No total,foram 8.822 candidatos inscritos.

Não foi feita seleção para os cursos de Medicina, Farmácia e Engenharia deComputação, que têm vestibular realizado apenas uma vez por ano. A Uefs voltaráa oferecer vagas para estes cursos no início de 2011.

Ascom/Uefs

Nenhum comentário:

Postar um comentário