Em Politica Livre
O jingle de campanha do candidato ao governo Paulo Souto, da coligação “A Bahia pra valer” (DEM/PSDB), está deixando seus correligionários apreensivos.
Com um ritmo que consideram indefinido e sem o caráter motivacional que costumava caracterizar as campanhas dos carlistas na Bahia, a peça publicitária passou a ser vista por soutistas mais como um réquiem do que propriamente como um recurso de marketing.
Muitos se referem à letra do jingle, em especial ao seu refrão “ô, ô, ô, ô, ô”, com sarcasmo, enquanto outros buscam uma forma de sinalizar para o candidato que ele precisa mudar urgentemente a abordagem, se quiser ganhar o eleitorado baiano .
“(…) Vejo as ondas do mar, sinto o som de Salvador, vejo do sertão à chapada, ô, ô, ô, ô, ô” (…), diz um dos versos da peça considerada primária por alguns soutistas. O trabalho pode ser conferido diretamente na página do candidato – http://www.paulosouto.com.br/
Paulo Souto deveria se aposentar definitivamente. Não faz nenhum sentido ele querer voltar, ele não apresenta nada de novo, tudo o que tinha para dizer e fazer já foi feito e dito.
ResponderExcluirPaulo Souto candidato e prometendo renovação parece piada de mau gosto. Ele deveria sumir, isso sim seria renovação.
ResponderExcluir