sábado, 31 de julho de 2010

GEDDEL FAZ CARREATA EM BOCA DA MATA E CAJQAZEIRAS



O candidato a governador da coligação “A Bahia Tem Pressa”, Geddel Vieira Lima, participou nesta sexta-feira (30) de carreata pelas ruas do bairro de Cajazeiras, em Salvador. Apesar do mau tempo foi grande a receptividade do público durante todo o percurso que incluiu as avenidas Engenheiro Raymundo Carlos Nery e Estrada do Coqueiro Grande, finalizando na rotatória de Fazenda Grande III.
Geddel esteve acompanhado dos candidatos ao Senado César Borges (PR) e Edvaldo Brito (PTB) e do seu vice, Edmundo Pereira, além de vereadores, deputados e lideranças políticas do bairro.

5 comentários:

  1. Geddel é o único candidato até agora que já visitou as áreas pobres de Salvador. Ele está interessado em resolver problemas para essas pessoas.

    ResponderExcluir
  2. A campanha de Geddel está cada vez maior, ele tá partindo pro corpo-a-corpo e o eleitor tá vendo que ele é um candidato que se preocupa de verdade com a Bahia (diferente do nosso atual governador, que não se importa com nada além de si mesmo). Confio em Geddel para governar a Bahia, estou torcendo por sua eleição.

    ResponderExcluir
  3. Geddel se importa mais com quem tem menos e isso é bom para todos na Bahia. Eu espero que ele ganhe e faça um bom trabalho nas periferias principalmente de cidades grandes onde a violencia e a droga tomaram conta de tudo por culpa do descaso dos últimos governos.

    ResponderExcluir
  4. Geddel está fazendo uma bela campanha. Eles estiveram em cajazeiras e foi uma festa! Gostei muito de vê-lo no meu bairro! Desejo muito sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Admiro as atitudes do candidato em estar presente nos bairros, pelo que ando vendo ele sempre está circulando, vendo os problemas de perto. é assim que se conhece o estado que quer governar

    ResponderExcluir