quinta-feira, 22 de julho de 2010

GEDDEL DESAFIA WAGNER PARA O DEBATE



Em entrevista na rádio Sociedade, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (22), com o apresentador José Eduardo (Bocão), o candidato da Coligação A Bahia Tem Pressa, Geddel Vieira Lima, desafiou o seu principal adversário, o governador Jaques Wagner, a promover um debate no Palácio de Ondina, com ou sem regras.
Os desafios são em respostas à negativa do governador em participar do debate da União dos Municípios da Bahia (UPB), pelo fato da instituição ser presidida pelo peemedebista Roberto Maia.
“Debato em qualquer lugar, a qualquer hora, em qualquer condição. O homem público que tem ideias, soluções, não tem medo de debater. Eu não fujo de debates”, disse o candidato.
Durante uma hora, Geddel permaneceu no estúdio da rádio Sociedade respondendo às perguntas de Bocão sobre seu programa de governo e campanha eleitoral.
O candidato deixou a certeza de que estará no segundo turno e que, no governo, vai solucionar os graves problemas do Estado, a exemplo da segurança pública e saúde.
Assessoria de Imprensa do PMDB

4 comentários:

  1. Quem não deve não teme, não sei por que Wagner não quer debater. Se ele está tão seguro assim de seu governo deveria ir sem nenhum problema.

    ResponderExcluir
  2. Geddel está botando fogo nas eleições da Bahia! Esse baiano é arretado! Se continuar assim vai ganhar de lavada! É isso que o povo baiano gosta! De um governante de coragem, com personalidade e disposição para o trabalho! VAI QUE É TUA GEDDEL!!

    ResponderExcluir
  3. Geddel sabe o que fala, ele tem propostas, ele sabe o que é melhor pra Bahia. Já Wagner tem medo de ser confrontado, porque sabe que vai sair perdendo. Toda sua campanha se baseia em continuar iludindo o povo, a única coisa que ele fez bem feito nos últimos 3 anos e meio. Mas também, pudera! Ele gastou milhões em propaganda! Wagner envergonhou o PT no estado. Agora vai fugir dos debates, porque sabe que perderá. Agora me digam se isso é postura de um governador, fugir do maior evento democrático das eleições?! Os debates entre candidatos é a melhor forma do eleitor decidir em quem votar. Como Wagner está na frente nas pesquisas, ele sabe que só perderá votos daqui em diante. Ele me envergonha.

    ResponderExcluir
  4. O programa foi muito bom e consegui perceber que Geddel tem capacidade e vontade de mudar a Bahia. Não dá mais para depositarmos esperança naquilo que não resolveu, pelo contrário, deixou que andassemos para trás. O slogan de campanha do candidato Geddel diz muita coisa: Para chegar e resolver. É isso que queremos.

    ResponderExcluir