Vereador 24 horas e com dois mandatos, certamente ninguém precisava dizer a Lulinha que quem escolhe o Líder do Governo é o chefe do executivo.
Se o edil quer mesmo ser líder a solução é simples, sem precisar contrariar o alcaide. Basta conseguir o apoio dos colegas do DEM, partido majoritário na casa e criar sob seu comando a figura do Líder da Partido, que pode ser também, a depender da conversa com as outras siglas, o Lider da Bancada.
Na câmara federal, por exemplo, o governo tem seu líder, independente dos líderes dos partidos que dão sustentação ao poder executivo. Da mesma forma no senado.
Como o alcaide e o edil são loucos por microfones, óbvio que a discussão entre os dois, por conta da responsabilidade dos cargos que exercem, acorda a cidade.
Nas entrevistas o edil lembrou que não foi atendido no pedido de construção de duas escolas e para cutucar o alcaide fez comparação com o tempo do ex-prefeito José Ronaldo.
O alcaide atirou com espingarda de dois canos atingindo o edil e o ex:
- O vereador certamente não tinha tempo para ver as escolas que o ex-prefeito não teve tempo para recuperar.
Pelo sim, pelo não, depois de oito anos seguidos, esse não teve tempo, que o alcaide colocou na resposta faz lembrar aquela famosa vaselina conhecida como brilhantina glostora...
Nenhum comentário:
Postar um comentário