sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

A MICARETA DO CENTRO DA CIDADE E A "OBRA" DO CENTRO DE ABASTECIMENTO


No estilo trator o prefeito Tarcizio Pimenta retornou de Curitiba batendo pesado no cidadão Claudio Pereira, identificado como presidente da Associação de Blocos Micaretescos e Camarotes de Feira de Santana (ABCFS).

Tudo porque o dirigente além de entrar com uma representação no MPE contra a Prefeitura pedindo percentagem para a associação do capital arrecadado com a licitação dos camarotes e barracas, fez algumas críticas aos organizadores da micareta de abril que sacode Brasil.

Independente de ter ou não acionado o departamento jurídico do Municipio, nos programas de rádio, no site ofiial e em blogs, o alcaide fez questão de dar o troco e de forma incisiva:

- " Não sei qual é a força que essa associação tem na Micareta, sei que ele tem um bloco e que se a prefeitura não ajudar o bloco não sai, pelo que eu tenho conhecimento essa associação não representa as entidades que fazem a Micareta de Feira de Santana...”

Que bom se o alcaide também se pronunciasse sobre a "obra" do Centro de Abastecimento. A sua edificação claramente na área interna pois isolada da Rua Olimpio Vital e da Avenida Canal pelo pesseio dos pedestres feito com o dinheiro público, no caso do CA, causa espanto a todos aqueles que passam pelo local.

É certo que nem toda hora o alcaide deve ligar o trator, como fez para defender a Micareta. Mas é certo também que o chefe do executivo não deve permitir que os órgãos compatentes fiquem desligados, quando o assunto for do interesse público...


Nenhum comentário:

Postar um comentário