quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

É FEVEREIRO, É CARNAVAL E A MICARETA DE ABRIL JÁ ESTÁ FAZENDO ZOADA...



Ó abre alas que eu quero passar
Ó abre alas que eu quero passar
Eu sou da lira não posso negar
Ó abre alas que eu quero passar
Ó abre alas que eu quero passar
Rosa de ouro é que vai ganhar

Ao retornar de Curitiba, a capital da famosa "Boca Maldita" e ser informado de acontecimentos envolvendo a folia momesca que só vai acontecer em abril, o alcaide tratou de lembrar que a micareta não tem dono, para em seguida abrir a "Boca Oficial":

- A micareta nasceu da espontaneidade...a exploração comercial é natural a qualquer evento público... a Prefeitura Municipal jamais aceitará que qualquer pessoa, qualquer entidade, qualquer empresa, enfim, seja quem for, se arvore de “proprietário” de uma manifestação cultural popular, livre..."

O alcaide aproveitou o embalo (epa!) e cutucou o antecessor, dizendo de forma incisiva:

"O Poder Executivo melhorou a Micareta de Feira de Santana em 2009. A festa voltou a acontecer também durante o dia, os atrasos dos trios e blocos praticamente não existiram, os artistas da terra tiveram uma valorização como nunca, deu-se o passo inicial da descentralização da festa para os bairros, enfim, uma série de ações foi implantada para o resgate de uma das maiores festas do município".
Leia mais AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário