segunda-feira, 15 de junho de 2009

FREI CAL E O TRANSITO LOUCO DE FEIRA

Texto da ASCOM
“No último final de semana nós tivemos os piores dias em Feira de Santana, no tocante ao trânsito. Quem teve a oportunidade de circular pelas ruas da cidade nesses dias, diante de um simples feriado, passou pelo maior sufoco. A circulação de veículos e pedestres foi um caos, devido ao trânsito precário que temos no município. Uma verdadeira bagunça”. Esta foi uma das críticas do vereador Carlos Alberto “Frei Cal” (PMDB), ao Poder Executivo Municipal, hoje (15), em seu pronunciamento na Tribuna da Casa da Cidadania, no horário do pequeno expediente.

O vereador declarou que alguns motoristas e pedestres também contribuem para a desorganização do trânsito no município. “Frei Cal” solicitou providências emergenciais dos órgãos competentes. Segundo o parlamentar, está faltando planejamento e maior fiscalização, sobretudo, no centro da cidade. Para ele, “está ficando insuportável viver, transitar, andar de carro em Feira de Santana, em virtude de fatores que trazem complexidade ao trânsito, como por exemplo, a grande quantidade de carroças, bicicletas, motocicletas, veículos e pedestres que circula no centro”.

Um comentário:

  1. meu reverendo Frei Cal, carroça, bicicleta, motocicleta e outro veículo qualquer pode ser impedido, ou diminuida a quantidade (existem diversas formas...)que circula todos os dias no centro de feira. pedestres nunca. O centro da velha cidade deve ser exatamente cada vez mais preservado em função da circulaçao de pedestres. no mais quero lhe parabenizar por abordar esse tema no seu mandato. boa sorte. janio rego

    ResponderExcluir