segunda-feira, 8 de junho de 2009

O GOVERNO MUNICIPAL EM MARIA QUITÉRIA (I)

A foto oficial não deixa dúvidas. O espaço onde o prefeito ficou com sua equipe (será que serei processado por alguém da foto por uso indevido de imagem?) foi práticamente ocupado por jovens estudantes, mas o texto da Secom divulga uma variedade de pedidos.


Segue o texto da Secom

"Moradores fazem os mais variados pedidos
Governo em Maria Quitéria recebe reivindicações sobre tudo

Da pavimentação de várias ruas à solução de uma aposentadoria de um servidor público, a mudança da sede do governo para o distrito de Maria Quitéria contribui para que a comunidade possa ter a solução de uma série de problemas e apresentar reivindicações.
A dona de casa Maria Barbosa reivindicou a pavimentação do Loteamento Jardim Sossego, na avenida Pé de Serra. Segundo ele, há cerca de 200 famílias residentes no local e ela apresentou um abaixo-assinado dos moradores. O prefeito Tarcízio Pimenta solicitou ao secretário de Planejamento, Carlos Brito, que iniciasse a análise de viabilidade.
Maria Barbosa também solicitou a intermediação do governo municipal junto a Embasa, para conseguir uma extensão de rede de água da Pedra Ferrada até a estrada do Caldeirão, o que irá beneficiar cerca de 400 famílias.
Já Marlene Cerqueira Vitória, mãe de três filhos, também teve encaminhada a solução da aposentadoria dela, depois de serviços prestados na escola José Tavares Carneiro como agente de serviços gerais. “O prefeito veio para cá bem na hora. Há tempos que eu estava tentando resolver minha aposentadoria”, comemorou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário