sábado, 29 de novembro de 2025

CALENDÁRIO DE MATRÍCULA 2026 DA REDE MUNICIPAL SERÁ REALIZADO TOTALMENTE ONLINE

 

A Prefeitura de Feira de Santana apresentou, na manhã desta sexta, 28, o Calendário de Matrícula 2026 da Rede Municipal de Ensino. O evento, realizado no Paço Municipal, contou com a presença do prefeito José Ronaldo; do vice-prefeito e secretário de Educação, Pablo Roberto; além de gestores e gestoras das unidades escolares e de toda a equipe técnica da Secretaria de Educação.

Todo o processo de matrícula será realizado de forma totalmente online, garantindo mais comodidade, transparência e agilidade para as famílias. O responsável só precisará se dirigir à escola posteriormente, apenas para entregar os documentos da criança e validar a matrícula, medida que elimina definitivamente as longas e intensas filas nas portas das unidades de ensino.

O processo será realizado exclusivamente através do site da prefeitura, através do link: https://www.feiradesantana.ba.gov.br/seduc/cadastro/index.asp . Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário