quinta-feira, 28 de junho de 2018

SOLANGE FRAZÃO ABRE A CASA E CELEBRA CONQUISTAS: "SEMPRE FUI MUITO DETERMINADA"


Eterna musa fitness relembra sua trajetória, os desafios de criar três filhos sozinha e ainda celebra a chegada dos netos aos 55 anos

Com um sorriso largo e uma voz suave e baixa, Solange Frazão abre a porta de sua casa, localizada em um condomínio nobre de São Paulo, para a equipe da QUEM Acontece. Simpática, ela se comporta do mesmo jeito com seus filhos, funcionários e vizinhos ao longo do ensaio fotográfico. Por trás do jeito e do físico de menina-moça, que ela ainda mantém aos 55 anos, sua personalidade forte e determinada se revela em nossa entrevista.

“Essa casa e tudo que eu tenho hoje são conquistas minhas! Não foram heranças de ex-maridos. Foram conquistados pelo meu trabalho”, orgulha-se ela, que já foi casada duas vezes e é mãe de três filhos: Bruna, Thabata e Lucca. MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário