sexta-feira, 29 de junho de 2018

EXPLANAÇÃO SOBRE A IMPLANTAÇÃO DA ZONA AZUL DIGITAL EM FEIRA


Um acordo de cooperação técnica entre as prefeituras de Salvador e Feira poderá ser formalizado visando a implantação da Zona Azul Digital em Feira.

Esta possibilidade foi admitida pelo superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, que na tarde desta quinta-feira, 28, em reunião com o prefeito Colbert Martins Filho e secretários municipais (dentre eles o titular da Secretaria de Transportes e Trânsito, Saulo Figueiredo), no Paço Maria Quitéria, fez uma explanação sobre o projeto que deverá ser implantado na capital baiana em agosto.
 No modelo apresentado por Muller, que tem similar em estados do Sudeste e do Sul, a exemplo de São Paulo e Santa Catarina, o sistema será operado por empresas interessadas na exploração deste serviço, através de aplicativos que vão comercializar os créditos, através da venda on line, dos usuários cadastrados.
O prefeito Colbert Martins ressaltou que "o que está se vendendo não é a guarda do carro, mas o espaço público, e um modelo semelhante a este que queremos para Feira de Santana", disse. MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário