quinta-feira, 28 de junho de 2018

SEGUNDO SOL – BETO FALCÃO DECIDE LANÇAR NOVA CARREIRA DE CANTOR COM O NOME MARÇAL


Ele se revela ao amigo Djalminha, que o aconselha a não matar o mito

Beto (Emilio Dantas) resolve colocar em prática o plano para virar de vez a página como Beto Falcão. O músico procura Djalminha (Dody Só), que fica paralisado ao ver que o dono do hit Axé Pelô está vivo.
O pai de Valentim (Danilo Mesquita) abre o jogo e pede para o amigo dizer para a imprensa que Beto Falcão é uma farsa. Djalminha não aceita o pedido:
"Sabe o que eu acho, de verdade? Que Beto Falcão não tem que morrer, não. Muito pelo contrário, ele tem que continuar vivo na memória do povo."
Pensativo, Beto pega o violão e apresenta uma música nova que compôs. Djalma fica encantado com a canção e dá uma ideia que pode mudar a vida de Beto:
"É maravilhoso, Beto. E é totalmente diferente daquele Beto Falcão de dezoito anos atrás. Sabe o que eu faria se fosse você? Começaria uma nova carreira, com pseudônimo."
"Quando eu era moleque eu pensei em me lançar com o nome de Marçal", revela Beto.
Djalminha curte o nome artístico e decide apoiar a carreira do músico:

"Taí, gostei. Marçal. Está rebatizado, Beto. De agora em diante eu vou acompanhar a carreira de Marçal."
A gente também vai acompanhar bem de pertinho! Confira o capítulo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário