quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

O OUTRO LADO – MELISSA DECIDE SE SEPARAR DE DIEGO

Após conselho de Clara e da própria mãe, a recém-casada entra com pedido de divórcio

Melissa (Gabriella Mustafá) está insegura com seu casamento. Depois de ouvir do marido, Diego (Arthur Aguiar), que pretende viver na "pureza", sem intimidades, ela se confidencia com Laura (Bella Piero). E, em seguida, as duas buscam a ajuda de Clara (Bianca Bin).
"Nem tive coragem de visitar minha mãe. Sei que ela vai fazer perguntas. Clara...eu nunca me relacionei intimamente com um homem. Isso que tá acontecendo comigo...acontece com outras?", pergunta Melissa.
"Vamos visitar sua mãe", indica Clara.
Ao encontrar sua mãe, Isabel (Ana Barroso), Melissa revela suas dúvidas sobre o que tem vivido com o marido e a consulta:
"Que eu devo fazer, mãe?"
"Vai se divorciar", orienta Isabel, e acrescenta: "Que amor é esse? É doente, Melissa."
"Sua mãe está certa, Melissa. Como pode continuar casada com um rapaz visivelmente desequilibrado? Tem que se divorciar", opina Clara.
Já no dia seguinte, a recém-casada vai até o Fórum com o pai e Adriana (Julia Dalavia) para dar entrada no processo de divórcio.
Imagina só quando o Diego e a Nádia (Eliane Giardini) souberem da decisão! 😦 Não perca a cena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário