quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

CINEMA - FILME DE TERROR E CONTINUAÇÕES

Um único lançamento nacional, nesta nona semana do ano, no Orient Cineplace Boulevard, a partir desta quinta-feira, 1 de março. Trata-se do thriller de terror "A Maldição da Casa Winchester" (Winchester), de Michael e Peter Spierig.

Inspirado em uma história real, "A Maldição da Casa Winchester" tem Sarah Winchest
er (Helen Mirren), herdeira de uma empresa de armas de fogo que é assombrada por espíritos. Ela decide construir uma mansão para afastar fantasmas vingativos.
A comédia dramática, com elementos de ficção científica, "Pequena Grande Vida", de Alexander Payne, com Matt Damon, continua em segunda semana. Também continua, em segunda semana, em apenas uma sessão, "A Grande Jogada", drama indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado. Jessica Chastain faz uma garçonete que ficou conhecida como a "Princesa do Pôquer".
 Mais continuações: "Pantera Negra" (Black Panther), filme de ação, aventura e ficção científica, em terceira semana. Em quarta semana, o drama "Cinquenta Tons de Liberdade". A animação "Viva: A Vida É uma Festa" entra em nona semana, e outra animação, "Touro Ferdinando", em oitava semana. (Dimas Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário