quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

BRUMAR DA DEPRESSÃO! BRUNA MARQUEZINE ESTÁ MAIS ROMÂNTICA DO QUE NUNCA

Desde que Bruna Marquezine e Neymar reataram o romance, a atriz tem se mostrado mais apaixonada do que nunca. Será? Tiramos a prova e comparamos com as outras encarnações de Brumar; confira

Bruna Marquezine está vivendo uma fase mais romântica do que nunca. A atriz, que namora o jogador de futebol Neymar , e está se dedicando a sua personagem Catarina, na novela " Deus Salve O Rei ", tem se mostrado mais ativa na internet, principalmente quando o assunto é o namorado. Cercada de trabalhos, a artista sempre aproveita os intervalos das gravações para postar uma foto em sua rede social, ou uma mensagem de amor para o companheiro. Diante disso, fica nítido ver que as declarações da atriz para o jogador tem aumentado desde que o relacionamento renasceu.

Após voltarem no último réveillon, em uma viagem para Fernando de Noronha, o casal que já terminou e voltou algumas vezes, tem se mostrado mais unido e apaixonado, mesmo com a distância. Em apenas dois meses, Bruna Marquezine , já postou cerca de cinco fotos com o jogador em sua conta oficial no Instagram, cheias de mensagens amorosas e trocas de elogios, bem diferente das outras vezes. Além disso, a atriz também já fez diversas declarações em vídeos no Youtube, enfatizando o quanto os dois se amam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário