quarta-feira, 30 de março de 2016

VELHO CHICO – SANTO ENFRENTA AFRÂNIO E PEDE TEREZA EM CASAMENTO

'Eu amo sua filha, coroné! Quero me casá c’um ela... E sei que ela qué se casá comigo também', declara o rapaz

Acompanhado do pai e do irmão, Santo (Renato Góes) vai à fazenda Nossa Senhora das Grotas pedir a mão de Tereza (Julia Dalavia) em casamento. Os três são recebidos pelos jagunços de Afrânio (Rodrigo Santoro), que interpelam a passagem. Belmiro (Chico Diaz), então, exige que Clemente (Julio Machado) chame o patrão, coisa que o capanga faz com desagrado. Assim que o coronel chega à entrada da propriedade, Miro declara: " Vim pra acabá c’um essa pendenga duma vez, coroné... Pelo bem deles dois, home!".
Crianças crescem em 'Velho Chico'! Veja quem são os jovens depois de passagem de tempo
Afrânio, no entanto, despreza os dos Anjos e expulsa pai e filhos do local: "Não criei filha minha pra se misturar com gente da sua laia, Belmiro! Anda... Fora daqui!". Quando o Saruê se prepara para retornar à casa, Santo consegue escapar do cerco dos capatazes e grita: "Eu amo sua filha, coroné! Quero me casá c’um ela... E sei que ela qué se casá comigo também".

Qual será a reação do pai da jovem? Não perca a cena prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 30/3!

Nenhum comentário:

Postar um comentário