quarta-feira, 30 de março de 2016

VELHO CHICO – CAMILA PITANGA, RAFAEL VITTI E MARCELO SERRADO SE PREPARAM PARA ESTREIA

Nos bastidores, atriz é paparicada por Gabriel Leone, que será o filho de sua personagem na segunda fase da trama

As gravações de Velho Chico estão a todo vapor! Enquanto alguns talentos já emocionam o público na TV, outros ainda aguardam ansiosos por sua estreia. Entre eles, Camila Pitanga e Gabriel Leone, que chegam na segunda fase da trama, após uma passagem de tempo, para darem vida a Tereza [interpretada por Julia Dalavia na primeira parte] e seu filho, Miguel. Neste novo momento, os dois viverão ao lado Carlos Eduardo, personagem de Marcelo Serrado, que antes, na juventude, é interpretado por Rafael Vitti. Carlos será um político que, ainda rapaz, aceita se casar com Tereza para assumir o filho da jovem com Santo, papel dividido por Renato Góes e Domingos Montagner. Assista ao vídeo acima, confira os bastidores e veja a expectativa do elenco para a estreia!
'Velho Chico': autores explicam as fases da nova novela das 9
Apesar das divisões dos atores por períodos em que a trama acontece, Pitanga revela que isso passa batido para quem integra o elenco. Afinal, todos se ajudaram o tempo inteiro, desde os primeiros encontros, para a preparação com o diretor artístico Luiz Fernando Carvalho. “Trabalhamos muito juntos. A preparação foi de todos, não foi divida por fases”. A protagonista ainda fala sobre a viagem ao Nordeste, onde foi acompanhar de perto as gravações das primeiras sequências da novela.
Serrado e Camila estudam seus personagens enquanto conhecem os sets de gravação; eles farão marido e mulher: Carlos Eduardo e Maria Tereza (Foto: Adriana Garcia/ Gshow)
 Rafael Vitti aproveita a visita aos sets de gravação para cavalgar (Foto: Adriana Garcia/ Gshow)

Nenhum comentário:

Postar um comentário