quinta-feira, 30 de abril de 2015

EIKE DUARTE SE DERRETE PELA NAMORADA, FILHA DE FLÁVIA ALESSANDRA: “AMO MUITO!”

Namorado de Giulia Costa ficou conhecido em Negócio da China e fez o Laerte na primeira fase de Em Família. Confira entrevista!

O tempo passa rápido mesmo. Há seis anos, Eike Duarte era apenas um pré-adolescente, mas já marcava a telinha ao viver Théo, de Negócio da China. O filho de Grazi Massafera na novela era completamente apaixonado por Flor de Lys, personagem de Bruna Marquezine. Seu último trabalho na TV Globo foi em 2014, quando intepretou Laerte na primeira fase de Em Família.
Tranformação! Eike em 2006, 2014 e 2015 
Hoje, aos 18 anos, o ator encara as responsabilidades da maioridade, namora Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra e Marcos Paulo, e sonha em voltar para a TV. “Nos conhecemos desde novos. Posso dizer que tive a sorte de encontrar alguém tão especial como a minha namorada. Ela é a minha melhor amiga e eu a amo muito!”, declara Eike.
Confira abaixo a entrevista completa do ator para o Gshow!
18 anos + maioridade = Responsabilidades
“Como trabalho desde pequeno, sempre tive muita responsabilidade. Então estou acostumado a ser assim. Agora, com 18 anos, estou indo me alistar no Exército e fazer autoescola”.
Aos 18 anos, Eike faz academia e jiu-jitsu (Foto: Arquivo Pessoal)
Aos 18 anos, Eike mantém corpo sarado com academia e jiu-jítsu (Foto: Arquivo Pessoal)
Corpo sarado + beleza = Gatíssimo!
“Gosto de cuidar do meu corpo, cabelo e pele. Faço Jiu-jítsu sempre que posso e malho na academia”.
Eike + fãs = Eikemaníacas
“Uma fã já me deu um beijo na boca. Acho que tem que ter um limite, né?! Amo muito minhas 'eikemaníacas' e sem elas não sou nada”.
Em Negócio da China, Eike era filho de Grazi Massafera e Fábio Assunção 
Televisão + atuação = Sonho
“Meu sonho é voltar às telinhas. Fiz um teste e estou na expectativa do resultado. Minha vontade é de não sair nunca, porque isso foi o que escolhi para minha vida”.
Daniela Escobar + inspiração = Mãe postiça
“Considero ela como uma mãe, mas, na verdade, ela é mãe do meu melhor amigo. Dani me ajuda muito, me dá toques, passa cenas comigo. Ninguém melhor do que ela para me dirigir”. MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário