quinta-feira, 30 de abril de 2015

BABILÔNIA – INÊS REVELA PARA ALICE O QUE PENSOU À BEIRA DA MORTE

Jovem visita a mãe no hospital e acalma a advogada

Depois do susto que Inês (Adriana Esteves) tomou, a advogada anda mais sensível. “Fica aqui juntinho de mim, fica... Eu tenho tanto que me desculpar!”, pede para Alice (Sophie Charlotte).
A garota diz que a mãe está exagerando e fala para ela não se preocupar, mas Inês não poupa as desculpas. “Eu errei demais com você, Alice. Me perdoa! Quando eu estava morrendo, só pensava nisso: se eu for embora, o Evandro vai cuidar da minha menina. Isso me deu uma paz, filha!”, diz emotiva.

E aí, será que Alice vai ter coragem de revelar para Inês que rompeu com Evandro (Cassio Gabus Mendes)? Esta cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 30 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário