sexta-feira, 28 de novembro de 2014

LUCAS LUCCO MOSTRA DETALHES DE SEU CAMARIM JUNTINHO DE PARCEIRA DO “DANÇA”

Nos bastidores de show no Rio, cantor revela intimidade ao lado da bailarina Ana Paula Guedes; confira vídeo e fotos exclusivas

Depois de arrasar em sua trajetória no Dança dos Famosos, Lucas Lucco continua brilhando nos palcos de todo o Brasil com seus shows. Na semana passada, o cantor fez sua primeira apresentação no Rio de Janeiro e recebeu convidadas especiais: a bailarina Ana Paula Guedes, seu par no quadro, acompanhada da mãe, avó e prima. E, ao lado da parceira, em clima de intimidade total, o astro mostrou todos os detalhes de seu camarim, com exlusividade para o site do Faustão.
Juntinhos, como você pode conferir no vídeo, os dois matam as curiosidades dos fãs de Lucco e revelam até o que ele gosta de comer antes de encarar as muitas horas de show que faz por noite. "Sou bem de boa, não peço muita coisa. Ovo, aveia, água e café. Só", enumerou Lucas, que costuma fazer nove refeições por dia.
Fofos, né? Alvos de rumores sobre um possível romance, Lucco e Ana Paula não escondem o carinho que sentem um pelo outro! Curtiu? Fique ligado em todas as novidades da fase final do Dança dos Famosos! Torce para Marcello Mello Jr. ou Paloma Bernardi? Neste Domingão do Faustão, você conhecerá o campeão do quadro! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário