quarta-feira, 29 de outubro de 2014

“NÃO ACHO QUE SOU UMA MULHER FATAL, MAS POSSO SER”, DIZ PALOMA BERNARDI

 A atriz fala sobre namoro com Thiago Martins, cuidados de beleza e sua participação no 'Dança dos famosos': 'Eu danço até na fila do aeroporto'.

Paloma Bernardi está exatamente onde gostaria de estar. Aos 29 anos, a atriz coleciona papéis de destaque na televisão, é queridinha do mercado publicitário, namora há quase três anos o ator Thiago Martins e é uma das finalistas do "Dança dos famosos", quadro do "Domingão do Faustão". "Sempre me imagino no que eu quero. Comecei a trabalhar aos 4 anos, fazendo comercial, e com 8 já fazia teatro. Minha brincadeira de criança era atuar. Na adolescência, busquei o aprendizado: fiz faculdade de rádio e TV e artes cênicas. Cavei tudo o que está acontecendo", diz.
Depois de conquistar o público e os jurados no quadro do "Domingão", Paloma admite: quer vencer o "Dança dos famosos". Mas garante que não é competitiva. "Sou de me cobrar. Compito comigo mesma. Se fui bem em um ritmo, quero ir melhor no outro. As outras pessoas até esperam e cobram isso de mim, existe uma pressão subjetiva", brinca: "Sempre me imagino vitoriosa, estou dando meu melhor pra isso. Quero sempre me surpreender, levantar a plateia. Se isso se concretizar, vou fechar esse ciclo com chave de ouro. Senão, vou ficar feliz pelo que conquistei".

Nenhum comentário:

Postar um comentário