quarta-feira, 29 de outubro de 2014

MALHAÇÃO – RECONCILIAÇÃO À VISTA? DUCA PROCURA BIANCA E LHE PEDE PERDÃO

O lutador reconhece que vacilou: 'Fui muito arrogante, eu sei que te machuquei e você não merece isso. Você me perdoa?'

Com certeza por essa Bianca (Bruna Hamú) não esperava, gnt. Ela estava conversando com João (Guilherme Hamacek), quando recebe uma visitinha básica: Duca (Arthur Aguiar)! Pois é, esse mesmo que só tem fugido da menina e deixado a pobrezinha em imensos vácuos.
E a surpresa não para por aí! Duca diz que foi até lá para pedir desculpas, pois pensou que Bianca tivesse seguido ele e Nat (Maria Joana) na mata, mas que se enganou, e reconhece que errou feio com a ex. "Fui muito arrogante, eu sei que te machuquei e você não merece isso. Você me perdoa?", pergunta.

OMG! E agora, o que será que Bi vai responder? Será que vai rolar uma reconciliação e o amor de Duanca vai voltar a florescer, gnt?! Para saber como essa conversa termina, não perca a cena, que vai ao ar a partir do desta quarta-feira, 29 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário