sexta-feira, 31 de outubro de 2014

BRISA VILLE É APRESENTADO PARA A IMPRENSA DE FEIRA

Jornalistas, radialistas, colunistas social e executivos da comunicação de Feira de Santana conheceram, nanoite de ontem (29.10), o projeto do Brisas Ville, o mais novo condomínio de lotes residenciais da cidade. Com a proposta de conciliar tranquilidade, segurança, qualidade de vida em uma boa localização, acompanhando de planejamento urbano e infraestrutura altamente qualificada, o Brisas Villeestá localizado em uma das áreas que mais crescem em Feira: o bairro SIM.
Durante o evento, realizado no espaço de reuniões da Churrascaria Los Pampas, os presentes puderam conhecer melhor o projeto do arquiteto feirense José Reinaldo,que apresenta um conceito diferenciado de bem viver e ampla estrutura de lazer, com praças temáticas, poliesportivas, ciclovias, quadras de tênis, campo de futebol gramado, além de piscinas para adultos, crianças, bicicletário, pista de cooper, parque juvenil, pista de skate, entre outros  de convívio social, que serão construídos em uma área de mais de 3,5 milhões de metros quadrados. E puderam também saber mais sobre a comercialização dos lotes com o diretor comercial Geraldo Maraux.O Condomínio Residencial Brisas Ville será lançado oficialmente no dia 8 de novembro, sábado, no próprio local onde será implantado.

Mais Sobre o BrisasVille


Cerca de 50 mil pessoas devem ser beneficiadas, de forma direta, com a chegada do condomínio residencial Brisas Ville à Feira de Santana. Localizado em uma das áreas que mais crescem na cidade, o bairro SIM, o condomínio contará com 910 lotes e ocupará, aproximadamente, 460 mil metros quadrados, gerando melhorias especialmente para as pessoas que moram nos bairros vizinhos.
(Com informações de Rose Leal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário