sexta-feira, 26 de abril de 2013

THAMMY: "ERA UM GRANDE PRAZER PARA OS HOMENS, MAS PARA MIM NÃO"




Atriz comenta como fez para se desvencilhar da imagem de símbolo sexual


Sucesso em Salve Jorge, Thammy Miranda voltou a mexer com as fantasias dos homens ao dançar ao som de “Conga, Conga, Conga” em uma cena da novela (assista à cena). A atriz, que já foi capa de uma revista masculina, comenta que não era feliz quando era considerada um símbolo sexual. “Era um grande prazer sexual para os homens, mas para mim não”, afirma.
No Altas Horas deste sábado, Thammy conta que na época em que dançava com sua mãe, Gretchen, não gostava da imagem que passava. “Eu olhava no espelho e não gostava do que via. Não adianta ser prazer para muitos homens e não ser para mim. Por isso escolhi me fazer feliz primeiro”, declara a atriz.
Thammy também analisa a repercussão que sua primeira experiência como atriz está causando. “Não tenho a dimensão do que está acontecendo, porque não sou atriz formada, mas graças a Deus foi dando muito certo”, conta.
A atriz ainda declara que as mudanças por que passou durante sua vida a ajudaram muito em sua nova profissão. “Tenho uma vantagem muito grande, porque posso fazer papel de homem, de mulher, de tudo... Faço qualquer coisa”, comenta.(G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário