sexta-feira, 26 de abril de 2013

BOMBEIROS ACIONADOS NO ALVORECER DESTA SEXTA

Por volta das 05:30h da manhã desta sexta-feira uma equipe comandada pelo Ten Cel Antunes, comandante do 2º  Grupamento de Bombeiros Militar, foi acionada por populares, que informaram sobre a queda de uma fiação na Avenida Presidente Dutra, centro da festa.

No local a equipe constatou que se tratava de cabos de telefonia e que o rompimento foi provocado pela passagem de um trio elétrico. A queda do material causou a interrupção de circulação da via nos dois sentidos, além de oferecer riscos de acidentes a quem circulava por ali.

Foram feitos os devidos procedimentos com o isolamento do local contando com o apoio de uma guarnição da Policia Militar comandada pelo Cap PM José Luiz, que comunicou o fato ao Ten Cel Amon (Supervisor de Área da micareta) e acionada uma equipe da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), que ficou responsável pelo controle do trânsito até a resolução do Problema. (Assessor de Comunicação: CAP BM  Sacramento-Coordenador de Comunicação: SD BM Júlio César Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário