'Que isso nunca mais se repita! Eu estou de olho!', dispara o jornalista, todo zeloso com a marajoara
Durante a feijoada oferecida por Antonio (Tony Tornado) aos moradores do edifício São Jorge,Jair (Lincoln Tornado) conversa com Gracinha (Daniela Fontan) e questiona seu relacionamento com Pedro (André Gonçalves), que acaba de chegar ao local acompanhado de Priscila (Laila Zaid). "Eu sou uma mulher moderna, seu Jair, do tipo carioca. O meu caso mais Pedro Fonseca é uma coisa sem pressa, do tipo amor eterno, que é para ser porque está escrito nas estrelas desde outras vidas. Acredita nisso?", tenta explicar a moça.
O faz-tudo admite que está começando a gostar da marajoara, mas ela pede para ele desistir da ideia. "Pode desanimar. Sou mulher de um homem só e homem para mim só Pedro Fonseca! É só nele que eu penso!", afirma, vendo o amado se aproximar com a advogada.
De repente, Gracinha agarra Jair e dá um beijão nele, certa de que sua atitude vai causar ciúme em Pedro. Ao ver o que acontece, o repórter acelera o passo e vai em direção aos dois. "Que presepada é essa?! Não te avisei para tomares cuidado com esses cariocas?! Ainda mais esse, que tem pinta de gavião! O que eu vou dizer para o Tobias (Erom Cordeiro)?! E para o Rodrigo (Gabriel Braga Nunes)?! Queres matar teus maninhos de desgosto?!", exclama.
Gracinha acha que conseguiu fazer ciúme no amado, mas ele diz que isso não passa de cuidado de 'maninho'. "Que isso nunca mais se repita! Eu estou de olho!", dispara o jornalista. Priscila chega mais perto dos três e Pedro a apresenta para eles, explicando que a amiga vai lhe dar uns toques de decoração.
Esperto, Jair pega a chave de outro apartamento para que o repórter não consiga abrir a porta e ver a surpresa de Gracinha, que escreveu um dizer romântico no quarto do amado. Nesse momento, Priscila recebe a ligação de Miriam (Letícia Persiles), fica preocupada e resolve ir embora. Pedro permanece ali, decepcionado, e a marajoara não perde a oportunidade para cutucar a rival. "Essas cariocas... É tudo assim, sem palavra, égua!", alfineta.
Não perca as cenas, que devem ser exibidas nesta sexta-feira, dia 11 de maio
Nenhum comentário:
Postar um comentário