quinta-feira, 31 de maio de 2012

NOVELA DAS 6 - JAIR PEDE GRACINHA EM NAMORO: "ESTOU AMARRADÃO, APAIXONADO, LOUCO POR VOCÊ!"


Marajoara fica balançada, mas diz que seu coração só tem lugar para Pedro


Jair (Lincoln Tornado) está caidinho por Gracinha (Daniela Fontan), mas não suporta mais a fixação dela por Pedro (André Gonçalves). O faz-tudo do Edifício São Jorge resolve partir para o ataque e pede a marajoara em namoro.
"Esquece esse cara, Gracinha. Eu te convidei para tomar sorvete, mas eu quero é dizer que estou amarradão, apaixonado, louco por você. Quer namorar comigo?", pergunta.
Gracinha até fica balançada com a proposta, mas não concorda com o pedido. "Arre égua! Um homem bonito desses... Queria ter um coração deste lado e outro deste para caber vocês dois. Mas só tenho um e ele é todinho do Pedro Fonseca", avisa.
Será que Jair vai conseguir conquistar o coração de Gracinha? Não perca a cena, que deve ser exibida na quinta-feira, dia 31 de maio.
<

Nenhum comentário:

Postar um comentário