quarta-feira, 30 de maio de 2012

NOVELA DAS 6 - JAIR PRESSIONA PEDRO PARA SABER AS REAIS INTENÇÕES DO REPÓRTER COM GRACINHA



"Quero juntar meus trapinhos com ela!", revela o faz-tudo do edifício São Jorge


Decidido a ficar com Gracinha (Daniela Fontan), Jair (Lincoln Tornado) pressiona Pedro(André Gonçalves) para saber o que há de fato entre ele e a marajoara de seus sonhos. O jornalista não gosta do questionamento. "Preciso saber, seu Pedro! Aqui, de homem para homem, estou louco pela Gracinha. Apaixonadão mesmo. Qual é a tua intenção com ela? Vai casar ou não vai?", insiste.
Pedro não entende onde Jair quer chegar com a conversa e pede para ele desistir da moça. "Na próxima reunião de condomínio São Jorge vai ajudar! Vão me botar de porteiro aqui do prédio! Emprego fixo, tá ligado? Quero juntar meus trapinhos com ela!", revela o faz-tudo do edifício São Jorge, com as melhores das intenções.
Mas o repórter não gosta nada do que ouve e parte para cima de Jair. "Olha aqui, sumano, a Gracinha é uma moça muito pura, viu? Não vou deixar um carioca safado se engraçar com ela não! Fica longe! Só vou falar uma vez!", ameaça, sem perceber que ficou mexido e com ciúmes da marajoara. O faz-tudo não gosta nem um pouco da ousadia dele. "Já vi que o senhor está enrolando a Gracinha. Então, perdeu! Vou mostrar para ela o que é um homem de verdade!", decreta.
Será que Pedro vai dar o braço a torcer e admitir que pode estar, finalmente, gostando de Gracinha? Não perca a cena, que deve ser exibida nesta quarta-feira, dia 30 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário